Fale Conosco Agora
SIGA-NOS
Formulário de Contato

Dicas de Como Usar as Redes Sociais nas Vendas

Publicado no dia: 01/03/2019
Dicas de Como Usar as Redes Sociais nas Vendas
As redes sociais são um dos canais de marketing mais usadas atualmente e por um bom motivo: é ali que as pessoas se encontram. O número de pessoas usando as redes sociais aumentam a cada dia. Temos o FACEBOOK, INSTAGRAM, YOUTUBE, WHATSAPP entre outros ... Por isso, marcar presença em cada uma delas desde que faça sentido para o seu negócio é fundamental para estar em contato com o seu cliente.

Dica nº 1: CRIE UMA FANPAGE NO FACEBOOK
 
O Facebook lidera a preferência do público em todo o mundo. Atualmente, o Brasil encontra-se em terceiro lugar com 130 milhões de usuários, ficando atrás apenas da Índia e dos Estados Unidos. Por isso, se você ainda não tem uma página no facebook, por favor, não perca mais tempo. Essa é uma plataforma valiosa que permite mais visualizações dos seus negócios e facilidades para as suas vendas . Pode ter certeza que o FACEBOOK irá trazer muitos benefícios e automaticamente irá trazer muito mais clientes para você ... E ai, Curtiu a ideia ?
 
Dica nº 2: CRIE UMA UMA CONTA NO INSTAGRAM
 
Desde que foi criado em 2010, o Instagram vem crescendo a cada ano. No início de 2018, segundo pesquisas, essa rede social chegou à marca de 57 milhões de usuários só aqui no Brasil. A plataforma é ideal para você que deseja vender o conceito do seu negócio. Inspire! Esse é um dos principais focos dessa rede social. Através dela, você deverá despertar o desejo no consumidor e fazê-lo crer que o seu produto proporcionarão qualidade de vida e felicidade. Ahh e não deixe de usar as hashtags (#) nas fotos ... pois elas são fundamentais nas suas postagem . #semijoias #venharevender #amei
 
Dica nº 3: WHATSAPP UM APLICATIVO MUITO IMPORTANTE PARA AJUDAR NAS SUAS VENDAS
 
Você utiliza o WhatsApp para impulsionar as vendas do seu negócio? Se ainda não utiliza, essa é a hora de começar a usá-lo. Uma das principais vantagens do aplicativo WhatsApp, é o fato de ser gratuito, sendo necessário apenas estar conectado à internet. Com a correria do dia a dia o WhatsApp se tornou uma forma muito prática de se comunicar, tendo em vista que você pode responder pelo aplicativo a qualquer hora e lugar (claro com moderação). O WhatsApp permite que você crie listas de transmissão para enviar a mesma mensagem para até 256 contatos. Isso é muito legal porque você consegue a atenção do seu cliente que vai acabar vendo sua mensagem de uma forma ou de outra. Faça uma série de mensagens persuasivas para vender o seu produto/serviço para os seus clientes. Através de listas você pode alimentá-los com uma série de mensagens e até lançar uma carta de vendas sobre o seu negócio. Estude o comportamento do seu cliente para traçar sua estratégia e boas vendas!

Deixe o seu comentário

0Comentários